Notícias

Postado em 19/06/2019

Coworking: o seu escritório no condomínio

Coworking: o seu escritório no condomínio


Trabalhar em casa sempre foi o sonho de muita gente. Afinal, não precisar tirar o carro da garagem, economizar na gasolina e perder horas no trânsito é algo que realmente deve ser considerado. Além disso, trabalhar no conforto de casa é muito bom. Porém, o home office nem sempre é tão vantajoso, uma vez que em casa as distrações são muito maiores e o trabalho acaba não rendendo o bastante.

Pensando nisso, os espaços coworking começaram a chegar nos condomínios, oferecendo aos moradores uma sala equipada e compartilhada para trabalhar ou estudar sem precisar sair do condomínio. Assim, o morador deixa de ter um escritório dentro de casa e passa a ter um escritório no condomínio sem pagar nada a mais por isso. 

Com todas as vantagens apresentadas pelo espaço coworking, nós da Mivita trouxemos este benefício para o nosso primeiro empreendimento, o Inside Jardim da Penha.
Mobiliado, com tomadas USB e instalação para notebooks, o espaço coworking do Inside Jardim da Penha é para você que quer ter mais qualidade de vida e trabalhar a poucos passos de casa.
Venha viver aqui.