Notícias

Postado em 11/10/2023

Stand de Vendas do Lago by Mivita: conheça nosso novo empreendimento em Jardim Camburi

Inauguração do Stand de Vendas do Lago by Mivita abre as portas para você descobrir o seu novo lugar no mundo e vivenciar a exclusividade que o empreendimento tem a oferecer.

Stand de Vendas do Lago by Mivita: conheça nosso novo empreendimento em Jardim Camburi


O Lago by Mivita é mais do que apenas um empreendimento imobiliário, é um convite para viver uma vida de sofisticação, exclusividade e conexão com a natureza. 

Localizado no coração de Jardim Camburi, o empreendimento está numa região privilegiada, perto de tudo o que você precisa para viver com mais qualidade e praticidade.

E agora, você pode conhecer de perto tudo o que torna o Lago by Mivita um empreendimento único e surpreendente. Inauguramos o nosso Stand de Vendas, onde você poderá obter informações e experimentar em primeira mão o compromisso da Mivita com o alto padrão de acabamento e sofisticação que permeiam cada detalhe.

Aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 13h, este espaço é onde você pode conhecer mais sobre o empreendimento e ver como o Lago by Mivita transforma a vida em Jardim Camburi.

 

Conheça os materiais que dão vida ao Lago by Mivita

No Stand de Vendas você terá a oportunidade de conhecer todos os revestimentos e materiais que serão usados no Lago by Mivita. Cada escolha foi feita com muito cuidado para criar um ambiente visualmente impressionante e sofisticado, mas também confortável, sustentável e funcional.

 

Agende sua visita

Venha conhecer o Stand de Vendas do Lago by Mivita. Nosso time comercial está pronto para te receber e te dar mais detalhes sobre esse empreendimento exclusivo que chegou para redefinir a forma de viver em Jardim Camburi!

 

Estamos localizados no endereço:

Rua Carlos Martins, 781 - Jardim Camburi, Vitória - ES, 29090-060

 

Horário de funcionamento:

De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h 

Sábados, domingos e feriados, das 09h às 13h

 

Para agendar sua visita, basta entrar em contato conosco no telefone (27) 3207-4078 ou clique aqui e seja direcionado para o WhatsApp do nosso comercial.