Conheça a empresa

Um pouco da história da construtora Mivita

Reparou que o mundo evolui cada vez mais rápido? Até anos atrás, o celular era um tijolo. Hoje ele é praticamente uma extensão das pessoas. Lembra de quando era preciso ir à locadora para escolher o filme do fim de semana? E de quando só dava pra descobrir se as fotos da viagem ficaram legais depois de revelar?

Viu só quanta coisa ficou no passado? E por que ainda tem construtora que projeta apartamentos do mesmo jeito de sempre?

É isso que a gente quer mudar: mesmo sendo um nome novo no mercado, quem está por trás dessa marca domina o que faz, trabalha de forma ética e, principalmente, entende muito de pessoas. Não queremos vender produtos, metros quadrados e apartamentos que fazem você se sentir em um caixote. Queremos projetar espaços que estejam alinhados com o que as pessoas precisam, vivem e merecem.

E, para isso, estamos sempre ligados nas tendências, na natureza, na comunidade, e até mesmo na correria do dia a dia das pessoas. A gente quer mudar aquela relação construtora x morador que se resume apenas em papéis e números. A gente quer ouvir você, quer estar sempre evoluindo, quer fazer parte da sua realidade e não só do seu sonho.

Escolher um lugar para viver envolve razão e emoção. É por isso que em todos os nossos projetos você vai perceber a preocupação com a redução dos custos, a qualidade dos materiais, os projetos arquitetônicos de destaque, o uso de tecnologias avançadas. Mas também vai ver confiança, a paixão pelo que fazemos e a nossa vontade de proporcionar os melhores momentos da sua vida.

Um novo tempo no mercado de construtoras já começou. E ele tem nome: MIVITA.