Notícias

Postado em 01/06/2019

Fechadura digital: conheça as vantagens

Fechadura digital: conheça as vantagens


O uso de chaves para trancar as portas das nossas casas, vez ou outra nos traz alguma situação complicada. Afinal, quem nunca esqueceu as chaves ou ficou em dúvida se realmente havia trancado a casa?
Com a utilização da fechadura biométrica, situações como esta deixam de existir e o seu lar estará mais seguro. Neste tipo de fechadura, não basta saber uma senha numérica, mas também é preciso ter as suas impressões registradas no equipamento para ter acesso à residência.
Além disso, outra vantagem é não precisar se preocupar mais se a porta está trancada ou não. Como a fechadura funciona com biometria, basta fechar a porta que ela tranca automaticamente.
A instalação e o processo de funcionamento deste tipo de fechadura também são bem simples. Os modelos costumam ser econômicos, usando pilhas que duram bastante tempo. Sem depender de energia elétrica, ela se mantém ativa até mesmo com a falta de energia.
A fechadura digital com biometria é uma excelente combinação de praticidade, economia e segurança. Com ela, sua casa e sua família estarão mais protegidos com ainda mais eficiência.