Notícias

Postado em 21/11/2019

APARTAMENTOS GARDEN: O SEU ESPAÇO PARA SE SENTIR EM CASA

APARTAMENTOS GARDEN: O SEU ESPAÇO PARA SE SENTIR EM CASA


Com a proposta de integrar um terraço privativo aos apartamentos no térreo e valorizar essa área dos edifícios, surgem os apartamentos garden. Entre as vantagens, a que mais se destaca é a sensação de estar em uma casa, com a infraestrutura e segurança de um condomínio. Você pode ter um jardim particular, ofurô e apostar na decoração externa que você tanto sonhou. 

Outro diferencial desse tipo de imóvel é que é perfeito para famílias que possuem animais de estimação e que gostam de cuidar do jardim ou ter uma hora em casa. Ter uma sala ao ar livre, um espaço zen ou até mesmo uma churrasqueira particular são algumas opções. Abuse na decoração desse ambiente a mais. Transformar o lugar em uma área de lazer privativa pode ser a alegria das crianças ou dos bichinhos de estimação. Use escorregadores, tapetes, labirintos, cama elástica ou até uma piscina. 

As unidades garden é uma ótima alternativa para quem busca um espaço maior ou um clima de casa, sem deixar de lado a comodidade de um edifício. Também proporciona maior conforto e privacidade, já que ficam no térreo e sua área não precisa ser compartilhada.

 Por último, podemos destacar a valorização do imóvel, principalmente por sua área privativa. Cada vez mais as construtoras investem em apartamentos garden, assim como mais pessoas vêm procurando esse tipo de imóvel.

 No Inside Jardim da Penha você tem a opção de um apartamento garden para viver. Saiba mais em https://mivita.com.br/empreendimentos/2/inside-jardim-da-penha.html.