Notícias

Postado em 29/07/2022

LAZER E PRATICIDADE: veja 4 vantagens de morar em um condomínio com Espaço Gourmet

LAZER E PRATICIDADE: veja 4 vantagens de morar em um condomínio com Espaço Gourmet


Hoje, mais do que nunca, entendemos a importância de cultivar momentos especiais com aqueles que amamos e queremos ao nosso lado. Porém, a rotina acelerada e dinâmica pode deixar cada vez mais complicado conseguir reunir amigos e família.

Foi pensando nessa necessidade moderna, que uma tendência de mercado foi se difundindo: Os Espaços Gourmet em empreendimentos.

Ter um Espaço Gourmet no condomínio oferece uma série de vantagens e confortos para os moradores, além de promover segurança, conforto e qualidade de vida.

Veja abaixo 4 motivos para apostar em um empreendimento com Espaço Gourmet: 

1 - BAGUNÇA LONGE DE CASA

O Espaço Gourmet concentra todo o evento em um cômodo só, facilitando a limpeza do ambiente quando os convidados forem embora, além de evitar o fluxo de pessoas dentro do seu apartamento, é ideal para quem gosta de reunir pessoas, mas tem espaço limitado.

Uma solução para estar com amigos sem se preocupar com a bagunça na sua casa! 

2 - EQUIPADO

O Espaço Gourmet conta com uma cozinha equipada para qualquer situação gastronômica que vier à sua mente, além de estar integrado a uma sala com lugares para sentar e interagir, seja almoço em família, uma noite de vinhos com amigos ou confraternização do trabalho.

3 - ESTIMULA A CRIATIVIDADE

Noite da pizza com os amigos? Ou que tal descer com as crianças e fazer seu próprio show culinário? As opções de divertimento são infinitas, além de seguro e de fácil acesso. O melhor de tudo: dá para fazer a bagunça que quiser sem incomodar os outros habitantes do apartamento.

4 - VALORIZA O IMÓVEL

Devido a toda facilidade de ter um espaço tão versátil dentro do próprio condomínio, os Espaços Gourmet estão sendo um requisito indispensável na lista de novos compradores! 

É justamente pensando em todas as vantagens de conforto e bem-estar que a Mivita aposta em Espaços Gourmet em seus projetos.

Conheça e se encante pelos nossos empreendimentos!