Notícias

Postado em 30/03/2022

Stage Praia do Canto: Conheça o empreendimento moderno e exclusivo da MIVITA

Stage Praia do Canto: Conheça o empreendimento moderno e exclusivo da MIVITA


A Praia do Canto ganhou um empreendimento que se encaixa perfeitamente na sua modernidade.

O Stage Praia do Canto foi pensado para quem busca muito mais praticidade, exclusividade e qualidade de vida.

Localizado em um dos melhores e mais movimentados bairros de Vitória, o Stage está perto de tudo o que você precisa, com muitos comércios, academias, escolas e diversas opções de lazer para você aproveitar o seu estilo de vida da melhor forma.

Oferecendo soluções modernas e inteligentes, e com um design sofisticado, o Stage garante muita praticidade para seu dia a dia, sem perder a elegância, através da sua incrível infraestrutura com área de lazer, espaço gourmet, academia, sauna, SPA e muito mais.

O Stage oferece diversas soluções sustentáveis e tecnológicas que garantem uma nova experiência de viver.

São apartamentos sofisticados de 2 quartos com suíte, que vão de 61,56m² a 109,58m². Além disso, conta com fechadura eletrônica, varanda, sistema de monitoramento e preparação para carregamento de carro elétrico.

Por sua excelente localização, você estará próximo à praia, ao Shopping Vitória e ao mais badalado ponto da cidade, o Triângulo das Bermudas, com diversas opções de bares, pubs e restaurantes.

Chegou a hora de conquistar o seu novo lugar no mundo. E o Stage Praia do Canto é o palco para você viver os melhores e mais marcantes momentos da sua vida.

Entre em contato com o time da MIVITA e saiba tudo sobre esse moderno e sofisticado empreendimento.