Notícias

Postado em 16/03/2022

Praia do Canto: o bairro em Vitória onde tudo acontece!

Praia do Canto: o bairro em Vitória onde tudo acontece!


Um recanto da modernidade e da sofisticação, a Praia do Canto tem se destacado, na cidade Vitória, como um bairro que transpira o ritmo atual de vida: urbano, conectado, prático, simplificado e rodeado dos lugares que você precisa para as atividades do dia a dia.

Isso reflete-se em suas opções de lazer, com a proximidade às praias, praças e parques municipais, onde o morador pode fazer caminhadas e corridas ao ar livre, além disso, a localização privilegiada, próxima ao mar, permite a prática de esportes náuticos, como mergulho, canoa havaiana, stand up peddle, natação e vela.

Junte isso com a enorme diversidade de bares, restaurantes, pubs e casas noturnas do bairro, que fazem da Praia do Canto, um reduto gastronômico da capital, trazendo opções que vão da tradicional comida brasileira, as cantinas oriental, italiana e grega, por exemplo.

O comércio de vestuário é outro que se destaca no bairro. Com grandes grifes, maisons, lojas de luxo, o morador pode comprar o que é tendência e atual na moda do mundo, nas ruas do bairro, shoppings e galerias espalhadas pela vizinhança.

Um bairro onde todo o cenário está preparado para o seu protagonismo, oferecendo diversas opções para lazer, esportes, compras e diversão. E para conquistar de vez esse lugar de destaque, a Mivita apresenta seu novo projeto que vem para acompanhá-lo, nesta trajetória de sucesso, conquistando de vez o seu protagonismo.

O Stage Praia do Canto acompanha esta trajetória, oferecendo a oportunidade de morar em um apartamento cercado de tecnologias para facilitar o dia e com o plus de uma localização estratégica, no coração da Praia do Canto, para você viver o espetáculo de praticidade, fazendo e estando nos lugares que mais ama e sempre sonhou estar.

Conheça o Stage Praia do Canto. Clique aqui e veja em detalhes o projeto.