Notícias

Postado em 24/05/2019

Tomada USB

praticidade para quem vive conectado

Tomada USB


Para quem ainda não conhece, a tomada USB nada mais é do que uma tomada de parede com entrada própria para plug de cabos USB e a tendência é que o seu uso se torne cada vez mais popular.

Se você ainda não se questionou, vale a pena se perguntar quantos eletrônicos você utiliza que são carregados por uma entrada USB. Logo, uma tomada USB mostra-se uma opção bastante útil e prática para sua casa ou escritório.

Além disso, também é importante conferir as vantagens das tomadas USB:

- Promete carregar aparelhos até 75% mais rápido do que com o cabo acoplado em uma entrada de computador, por exemplo.

– A maior parte dos carregadores é capaz de alimentar apenas um dispositivo, já as tomadas USB costumam ter pelo menos duas entradas, o que a torna bem mais versátil do que um carregador convencional;

– Ao contrário do que se imagina, as tomadas USB são relativamente acessíveis e saem bem mais em conta financeiramente do que um carregador comum de celular;

– A entrada USB costuma ser bivolt neste tipo de tomada. O que significa que qualquer tomada da casa pode ser facilmente substituída.

 Sendo uma tecnologia necessária e vantajosa, a tomada USB estará presente no nosso empreendimento Inside Jardim da Penha.