Notícias

Postado em 18/11/2021

Suíte Canadense: uma tendência que veio para ficar!

Suíte Canadense: uma tendência que veio para ficar!


O mercado imobiliário está inovando a cada dia e, com ele, as construções também. Com o intuito de oferecer conforto, comodidade e praticidade aos moradores, os apartamentos estão mais compactos e com espaços bem aproveitados, fazendo com que os condôminos desfrutem de cada cantinho do novo lar.

E uma dessas novidades é a demi-suíte, ou, mais conhecida como suíte canadense. Essa é uma excelente opção para famílias com filhos que não querem dividir o mesmo quarto, mas que desejam mais praticidade no acesso ao banheiro. Afinal, com a suíte canadense, o banheiro pode ser acessado diretamente através dos dois dormitórios, sem a necessidade de passar pelo corredor.

O acesso ao banheiro é feito por duas portas, uma para cada quarto. E para ser uma suíte canadense propriamente dita, o banheiro deve ser integrado apenas com os quartos e não pode ser ligado ao restante da casa.

Garantindo muito conforto aos moradores, a suíte canadense é mais uma forma de otimizar o espaço interno do imóvel, pois, a área que seria destinada a outro banheiro, faz com que os cômodos fiquem mais amplos.

E o Next Jardim da Penha oferece essa facilidade para os moradores. Os apartamentos possuem uma suíte canadense ampla e super confortável. Conheça e se encante pelo nosso empreendimento que está localizado no coração de Jardim da Penha. Clique aqui e saiba mais.