Notícias

Postado em 09/09/2021

Área de lazer completa: empreendimentos apostam no conforto alinhado à soluções tecnológicas

Área de lazer completa: empreendimentos apostam no conforto alinhado à soluções tecnológicas


A chegada da pandemia trouxe a necessidade de mudança. Precisando estar mais tempo em casa, a relação com o nosso lar deixou de ser apenas para descanso, após o dia. Agora, a casa tornou-se lugar de estudo, trabalho e onde estamos passando a maior parte do nosso dia.

Este cenário despertou nos consumidores uma nova demanda por apartamentos maiores, preferencialmente de dois ou três quartos, e com área de lazer completa, este pela necessidade de poder relaxar e ter divertimento, sem sair de casa para tal.

Áreas de lazer com piscina, sauna, espaço gourmet equipado, coworking, playground entre outros, são  alguns dos elementos buscados.  Porém, tudo isso em um empreendimento traz à tona uma questão chave no momento de escolha: o custo de condomínio para morador.

Neste ponto, a tecnologia apresenta soluções para ajudar na economia. Com práticas sustentáveis como, placas solares para geração de energia para as áreas comuns e aquecimento de chuveiros, reaproveitamento de água da chuva e portarias automatizadas e eletrônicas. O efeto imediato? Reduzão de custos para o morador, já que parte da energia ou da água para manter essas áreas, vem ou é produzido no próprio prédio.

Buscando atender essa demanda, a Mivita traz dois empreendimentos – Inside e Next, ambos em Jardim da Penha e com essas características: oferecer apartamentos confortáveis, para você passar a maior parte do seu dia, alinhado com área de lazer completa, para ter o descanso e divertimento sem a necessidade de sair de casa.

Quer conhecer os empreendimentos, todas as soluções e vantagens que a Mivita apresenta com o Inside e o Next? Entre em contato conosco e marque uma visita.