Notícias

Postado em 17/08/2021

Ainda vale a pena financiar imóveis, após o aumento da Selic?

Ainda vale a pena financiar imóveis, após o aumento da Selic?


Após um ciclo de taxas baixas, o Copom aumentou a Selic – a taxa básica de juros – para o índice de 5,25%. Por enquanto, a média de juros do financiamento de crédito imobiliário gira em torno de 7%, conforme indicado pelo comparador de crédito Melhortaxa.

Esta alta ainda não se tornou motivo de acréscimo nas taxas de crédito imobiliário, que se mantém em patamares baixos, visto que os bancos ainda possuem margem para trabalhar com os financiamentos atuais e isto, mantém o mercado atrativo e competitivo.

Uma boa notícia para os compradores, que continuam a buscam pelo sonho de adquirir a casa própria. Este cenário mantém uma excelente janela para adquirir imóveis, e principalmente, para quem deseja um upgrade de moradia.

Para aqueles que buscam este tipo de empreendimento, em um dos melhores bairros de Vitória, Jardim da Penha, o Next é uma excelente opção. Com unidades de 3 quartos com suíte, excelente localização no bairro, próximo a supermercados, farmácias, feira livre, praia e com a possibilidade de usar seu apê como entrada no pagamento.

Conheça mais sobre o seu upgrade de moradia, o Next Jardim da Penha e prepare-se para viver suas conquistas. Clique e saiba mais.