Notícias

Postado em 11/06/2021

Quatro em cada 10 brasileiros estão em busca do imóvel ideal

Quatro em cada 10 brasileiros estão em busca do imóvel ideal


Mesmo com a pandemia, a procura pelo imóvel dos sonhos aumentou muito em relação ao mesmo período do ano passado, segundo pesquisa realizada pela DataZap. Ainda conforme o estudo, em 2020, quatro em cada 100 brasileiros estavam em busca da moradia ideal. Já em 2021, quatro em cada 10 pessoas querem conquistar o próprio imóvel.

E algumas características são primordiais para essa decisão de compra, sendo elas: bom tamanho; ambientes bem divididos; vista desimpedida e varanda. Além disso, um fator determinante, segundo a pesquisa, para a aquisição de um imóvel é a vizinhança com mais comércios e serviços.

Um espaço para home office também se tornou fundamental para a escolha, já que, com o isolamento social, as pessoas passaram a trabalhar de forma remota e precisaram adequar os espaços da casa para receber o trabalho.

E se esses também são alguns dos pontos fundamentais para você dar um upgrade na sua vida, nós podemos te ajudar. Com espaços bem aproveitados, quarto para home office, varanda gourmet, uma incrível área de lazer e muito mais, o Inside e o Next Jardim da Penha são excelentes opções de investimento e moradia.

Além, é claro, da localização: no coração do bairro mais charmoso da Grande Vitória, Jardim da Penha. Próximo à praia, rodeados por praças, academias, supermercados e pela feira livre, os dois empreendimentos estão prontos para o estilo de vida que as famílias merecem, com muito sossego, tranquilidade e acessibilidade.

Quer saber mais? Clique aqui e conheça nossos empreendimentos.