Notícias

Postado em 26/03/2021

Next Jardim da Penha: 3Q reversível e amplo espaço

Next Jardim da Penha: 3Q reversível e amplo espaço


Depois que a Mivita lançou seu primeiro produto de dois quartos em Jardim da Penha (Vitória), percebeu uma demanda muito alta para um empreendimento de 3 quartos na região. “A tipologia 3Q, em Jardim da Penha, é pouco existente no mercado e as pessoas estavam buscando muito por isso. Assim, a Mivita desenvolveu o Next Jardim da Penha”, explica Livia Giacomin, diretora administrativa da construtora Mivita.

O Next Jardim da Penha está localizado na Rua Francisco Eugênio Mussiello, possui 6 pavimentos e oferece apartamentos de 2 e de 3 quartos, de 67m² a 162m². São 18 unidades de 3 quartos, com 3 suítes, sendo 1 suíte principal e 2 suítes canadenses, sala, cozinha, área de serviço, varanda e área técnica. Além disso, há 2 unidades coberturas de 3 quartos, com 3 suítes, sendo 1 suíte principal e 2 suítes canadenses, sala, cozinha, área de serviço, varanda e área técnica. Os apartamentos 3 quartos possuem 2 vagas de garagem. “A concepção final do produto foi logo no início da pandemia. Então, a gente já estruturou o três quartos reversível, com uma suíte canadense. Assim, a pessoa pode usar conforme for melhor para se adequar às necessidades da família, usar para home office, por exemplo, pois muita gente viu a necessidade de ter um espaço de trabalho em casa”, comenta Livia Giacomin.

O Next Jardim da Penha é um produto diferenciado e inovador, pensado justamente para um avanço de patamar nas famílias que buscam um novo momento de vida. “A idealização do produto foi toda pensada para viver as conquistas, com o lazer completo, entregue montado e decorado”, completa a diretora administrativa.