Notícias

Postado em 25/02/2021

Mivita lança Next Jardim da Penha

Mivita lança Next Jardim da Penha


Dois e três quartos, de 67m2 a 162 m2, 1 e 2 vagas, lazer e diferenciais, fazem do Next Jardim da Penha a referência da certeira união entre arquitetura e engenharia. Com funcionalidades conectadas à beleza, sofisticação e novo estilo de vida, o lançamento de alto padrão da Mivita contribui com a rotina dos moradores ao investir em inovação, sustentabilidade e praticidade nos diferentes espaços. A localização, na conectada rua Francisco Eugênio Mussiello, em Jardim da Penha, não deixa dúvidas de que empreendimentos modernos são projetados nas melhores localizações. A construtora empregou esforços para que o morador tenha conforto, com otimização do tempo e soluções inteligentes, focando na qualidade de vida, segurança, conforto e lazer da família.

A tendência dos novos empreendimentos, seguindo a linha de imóveis das principais metrópoles do mundo, é utilizar a tecnologia, com soluções inteligentes, como ferramenta para facilitar a rotina dos moradores. O Next Jardim da Penha vem com pavimento térreo com lojas, área de lazer, vagas de garagem e de bicicleta; pavimento subsolo com vagas de garagem e vagas para bicicleta; 18 unidades de 3 quartos, com 3 suítes, sendo 1 suíte principal e 2 suítes canadenses; sala; cozinha; área de serviço; varanda e área técnica. São 4 unidades de 2 quartos com 1 suíte, 1 banheiro social, sala, cozinha, área de serviço, varanda e área técnica, além de 2 coberturas de 3 quartos, com 3 suítes, sendo 1 suíte principal e 2 suítes canadenses, sala, cozinha, área de serviço, varanda e área técnica. Ao todo são 6 pavimentos. Os apartamentos de 3 quartos possuem 2 vagas de garagem e, os de 2 quartos, apenas 1 vaga. O empreendimento vem com robusta infraestrutura, favorável às melhores experiências de vida.

Localização alinhada à praticidade e conforto

 

Vamos conversar com Thiago Sirtoli Campagnaro, diretor comercial da Mivita Construtora, para saber sobre os diferenciais de um empreendimento moderno. Confira a entrevista:

A localização é um elemento fundamental em um empreendimento. Por que Jardim da Penha?

A Mivita preza muito pela boa localização. É um dos itens mais importantes para se decidir sobre o empreendimento. Jardim da Penha é um bairro onde já temos um empreendimento e tivemos ótima aceitação do público. O bairro possui liquidez altíssima, tem alta demanda por imóveis e proporciona aos moradores alta qualidade de vida. Jardim da Penha tem infraestrutura completa de serviços, comércio e lojas. A Mivita conseguiu escolher uma localização muito privilegiada, próximo à praia, a supermercados, farmácias, comércio em geral, academias, feira livre e tudo que é preciso para o cotidiano do morador.

A Mivita aposta em quais diferenciais para o público de alto padrão?

Certamente, a localização unida a um acabamento de alto padrão, com materiais de qualidade, bem escolhidos. O uso da tecnologia também é uma marca da Mivita em seus empreendimentos, aliado à sustentabilidade – um dos pilares da nossa construtora. Itens como captação de água da chuva e utilização de energia solar, por exemplo, trazem, ao mesmo tempo, sustentabilidade e economia, reduzindo o custo do condomínio. Além disso, a Mivita preza muito pela fachada, para que, além da beleza plástica, o empreendimento se mantenha atualizado e moderno, visando o futuro.

Quais as expectativas da Mivita para 2021? Teremos mais lançamentos?

As expectativas são muito boas, o mercado imobiliário começou o ano com alta retomada e, sendo assim, temos muita demanda. Por todos os motivos já apontados pelo mercado financeiro, percebemos que as pessoas querem muito dar um upgrade no imóvel por causa da situação de pandemia e isolamento social. Teremos sim, pelo menos, mais um lançamento em 2021.