Notícias

Postado em 03/11/2020

Jardim da Penha: invista em um bairro com alta demanda de aluguel

Jardim da Penha: invista em um bairro com alta demanda de aluguel


Com o cenário econômico marcado pela incerteza, devido à pandemia do COVID-19, e a manutenção dos juros baixos, o investimento imobiliário continua sendo uma excelente opção para quem procura renda a curto prazo, como é o caso dos aluguéis.

Todavia, quando o assunto é o investimento em imóveis para locação, não podemos deixar de destacar a importância de considerar a sua localização. Afinal, todo mundo deseja morar em um empreendimento bem localizado, e a procura por bons bairros acaba sendo maior do que a oferta, como é o caso de Jardim da Penha.

Localizado perto da Praia de Camburi, com comércio completo e que atende todas as necessidades do dia a dia, opções de lazer, há poucos metros da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), com instituições de ensino renomadas, boa infraestrutura e muito mais, o bairro é um dos mais procurados para morar em Vitória, principalmente por jovens estudantes e universitários, tendo uma alta demanda de aluguel.

Está pensando em investir em imóveis para aluguel em Vitória? Adquirir apartamentos em Jardim da Penha é uma excelente opção.