Notícias

Postado em 04/10/2019

Carros elétricos: tecnologia a favor do meio ambiente

Carros elétricos: tecnologia a favor do meio ambiente


Nos últimos anos, cada vez mais tecnologias têm sido criadas com o objetivo de contribuir com a preservação do meio ambiente ou, pelo menos, amenizar os impactos causados.

Criados para responder as questões de aquecimento global, da qualidade do ar e da dependência que existe dos combustíveis fosseis, os carros elétricos ou modelos verdes são uma das inúmeras tecnologias que visam contribuir para a preservação do nosso planeta e estão ganhando espaço no trânsito do mundo inteiro.

Ainda não muito populares no Brasil, esse tipo de automóvel representa somente 0,05% do total de veículos comercializados. Porém, de acordo com Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, a previsão é de que esse índice chegue a 0,4% em 2020 e passe para 2,5% em 2026.

Pensando nesse crescimento e desejando incentivar a aquisição dos modelos verdes, o Inside Jardim da Penha contará com preparação para carregamento dos carros elétricos na garagem e as tomadas das vagas serão ligadas diretamente no medidor individual de cada apartamento.

Ficou interessado? Escolha morar no Inside Jardim da Penha e escolha o lado IN da vida.