Notícias

Postado em 18/09/2019

HUMANIZAÇÃO – DICAS DE ORGANIZAÇÃO

HUMANIZAÇÃO – DICAS DE ORGANIZAÇÃO


A tecnologia facilita o nosso dia a dia e, não por acaso, as assistentes pessoais inteligentes estão cada vez mais ganhando espaço no mercado. Para te explicar melhor, as assistentes virtuais pessoais (APVs) são um software que obedece comandos por voz e pode enviá-los para outros dispositivos e abrange diversas atividades: desde as mais simples, como ligar para alguém ou tocar determinada música, até gerenciar as atividades da casa, como acender e apagar a luz, abrir a porta, e até mesmo controlar seu fogão, ar-condicionado e geladeira.

 

Sabe aquele truque de dizer “Ok, Google” para o seu celular Android, ou “E aí, Siri?” para o iPhone e logo o aparelho interage com você? Isso são as assistentes pessoais cumprindo seu papel. Existem milhares de aplicativos para iOS, Android e Windows que te permitem controlar outros dispositivos com um simples toque, remotamente – ou seja, de qualquer lugar.

 

Com a Internet das Coisas (IoT), nem seus eletrodomésticos ficam para trás. Além da comodidade de controlar a temperatura do quarto antes de se deitar e cozinhar sua comida sem nem estar em casa, estamos falando de segurança: você pode integrá-las com painel de alarmes, câmeras de segurança e travas de porta. Alguns exemplo de assistentes pessoais são: a Siri, da Apple; a Alexa, da Amazon; o Google Assistant, do Google; e a Cortana, da Microsoft.

 

No Inside Jardim da Penha você conta com as melhores tecnologias para o seu lar. Os apartamentos terão fechaduras automáticas com biometria e são preparados para automação residencial. E isso é só uma parte do que temos a oferecer. Entre em contato com a gente e saiba mais sobre o empreendimento que é a sua cara.